Sobre nós

Bem-vindo ao colégio Aplicação!

“Ensino de qualidade e oportunidades ilimitadas. Venha fazer parte da nossa comunidade educacional hoje e tenha acesso a um dos melhores ensinos de Osasco!”

Com uma tradição de quase 60 anos de excelência educacional, nossa escola é reconhecida como uma das melhores de Osasco. Nossa qualidade de ensino é comprovada pelo tempo, preparando gerações de estudantes para um futuro brilhante.

No Colégio Aplicação, estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade que prepare nossos alunos para um futuro brilhante. Nosso corpo docente altamente qualificado e nossa infraestrutura são apenas algumas das ferramentas que utilizamos para nutrir o crescimento acadêmico, social e emocional de nossos estudantes.

Nossa missão é continuar aprimorando e aprofundando essa parceria no próximo ano. Estamos empenhados em oferecer:

1. Excelência Acadêmica: Nossos educadores estão comprometidos em proporcionar um ambiente estimulante e desafiador, que permita aos alunos explorar seu potencial máximo.
  2. Desenvolvimento Pessoal: Investimos no desenvolvimento de habilidades socioemocionais, promovendo a autenticidade, a empatia e a resiliência.
  3. Cultura de Cuidado: Continuaremos a garantir um ambiente seguro, inclusivo e acolhedor para todos os estudantes.
  4. Comunicação Aberta: Estamos sempre disponíveis para ouvir suas preocupações, sugestões e feedbacks.

À medida que olhamos para o futuro, estamos empolgados com as possibilidades que 2024 trará. Convidamos vocês a se juntarem a nós nesta emocionante jornada de aprendizado e crescimento.

• Novo conceito de material didático, nova metodologia com mais conteúdo.
  • Plataforma digital da Educação Infantil passando pelo Ensino Fundamental até o Ensino Médio.
  • Plataforma onde os responsáveis podem acompanhar a evolução das tarefas de casa, bem como o conteúdo de sala de aula.
  • Acompanhamento das agendas digitais de atividades programadas, onde se houver falta do aluno, por diversos motivos, este poderá acessar o conteúdo em tópicos de qualquer local que este estiver apenas tendo que receber digitalmente as bases na plataforma.
  • Priorizamos ainda mais o conceito “aula de conteúdo”, como acréscimos via plataforma digital.
  • Material preparatório para busca de estagio, trabalho ou emprego, com pré-qualificação profissional, permitindo assim nosso aluno disputar vagas de emprego em um mercado tão competitivo.

Teremos diversos projetos culturais e pedagógicos entre eles:

Feiras Culturais;

Feiras de profissões;

Sarau Literário;

Eventos familiares;

Cantata de Natal;

Olimpíadas de matemática;

Entre outros.

Nossas rematrículas já estão disponíveis, contemplando:

• Plano de ajuda a débitos remanescentes de 2023.
  • Mensalidades com valores realistas.
  • Descontos especiais para pagamentos em prazos determinados.
  • Numero limitado de vagas por séries.

Rematrículas abertas e disponíveis até 22/12/2023 e novas matriculas para classes complementares.

Google for Education
Universidade Cruzeiro do Sul - Polo Oficial