Bem vindo ao colégio Aplicação!

“Nossos filhos, futuros profissionais com sua inteligência em cada detalhe, expressados por seus talentos individuais.”

O mundo vem se transformando em uma velocidade nunca vista.

As tecnologias evoluíram, foram criadas novas competências, novas necessidades, novos propósitos para o conhecimento, alem de novas formas para nos comunicarmos.

Vivemos um novo contexto das relações humanas e sociais, certamente, um novo contexto e desafios para a educação, convívio social, necessidades de mais respeito e segurança se tornaram premissas.

E o Colégio Aplicação quer estar presente em todo o seu crescimento. Para isso compreendemos que Educação não pode ser vista como custo, mas como investimento. O prazer de ensinar não pode ser de qualquer forma, para assim implantamos para 2018 o conceito de educação Hibrida, através de uma nova proposta para 2018, que esta baseada em uma nova metodologia, onde teremos entre tantas formatações:

• Novo conceito de material didático, nova metodologia com mais conteúdo.
  • Plataforma digital desde o 1º ano Ensino Fundamental, até o 1º ano do ensino médio.
  • Plataforma onde os responsáveis poderão acompanhar a evolução das tarefas de casa, bem como o conteúdo de sala de aula.
  • Teremos acesso a vídeos de matérias onde o aluno irá desenvolver sua curiosidade nas matérias e temas mais complexos, como em uma aula de química ou física, matemática e outras, conteúdos que apenas visualmente e em vídeo, serão complementares ao aprendizado.
  • Acompanhamento das agendas digitais de atividades programadas, onde se houver falta do aluno, por diversos motivos, este poderá acessar o conteúdo de qualquer local que este estiver apenas tendo que receber digitalmente as bases na plataforma.
  • Priorizamos ainda mais o conceito “aula de conteúdo”, como acréscimos via plataforma digital.
  • Aulas exclusivas de empreendedorismo, para os alunos do Ensino médio, aulas em contraturno.
  • Material preparatório para busca de estagio, trabalho ou emprego, com pré-qualificação profissional, permitindo assim nosso aluno disputar vagas de emprego em um mercado tão competitivo.
  • Estamos ampliando nossas instalações para melhor oferta de espaços de aprendizado, para que aulas possam ser mais leves e satisfatórias.

Teremos diversos projetos culturais e pedagógicos entre eles:

Projetos Grandes inventores;

Projeto Soletrando 2ª edição;

Projeto Pintores do Brasil 2ª edição;

Projeto matemática compreendida 4ª edição;

Entre outros.

Nossas rematriculas já estão disponíveis, contemplando:

• Plano de ajuda a débitos remanescentes de 2017.
  • Mensalidades com valores realistas.
  • Descontos especiais para pagamentos em prazos determinados.
  • Numero limitado de vagas por séries.

Rematriculas abertas e disponíveis até 20/12/2017 e novas matriculas para classes complementares.

Google for Education
Proerd